Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Vestidos para Formatura, Festas e Casamentos | Parte 1

Há uns dias uma amiga/leitora aqui do blog pediu um post sobre vestidos para formatura, e aqui está o primeiro de alguns que farei, porque o assunto é bem abrangente.

Acho que independente da moda, da cor, e das fotos que eu colocar aqui, você (formanda/madrinha/convidada) deve procurar algo que fique bem no seu corpo e que se sinta bem com o vestido. Aconselho a procurar um modelo que realce sua beleza e disfarce o que não gosta. É um dia que você quer (e deve) estar e se sentindo deslumbrante.

Outro ponto que me preocupei foi em achar algo atemporal e elegante, porque as fotos tiradas nesse dia ficarão para sempre, então se você optar por um vestido muito "modinha" pode ser que daqui alguns anos você não aprecie mais as fotografias.

Eu ia fazer esse post com um monte de vestidos que selecionei de Red Carpets por aí, mas como vou fazer alguns posts sobre o assunto, resolvi começar com modelos que eu e algumas amigas usamos em nosso dias especiais!

No meu baile de formatura usei um vestido inspirado em um modelo do Oscar de la Renta que a Serena de Gossip Girl usou na Festa do Branco no primeiro episódio da segunda temporada. O dress é bem fuido e a cor é um rosa nude! Para os pés escolhi um scarpin da Para Raio que tem uma cor meio bordô/fuscia/vinho metalizado (não sei definir, rsrs). Essas fotos foram tiradas de uma câmera compacta, não tenho aqui as fotos oficiais, estão na casa da Mamy! Sorry!

Vestido inspirado em um modelo Oscar de la Renta.
Costas.
Em movimento. Eu e Papi!
Scarpin Para Raio (essa foto foi de um outro evento que também fui com eles).

Minha lovely friend forever, Lilian Herculano, usou em sua formatura um vestido tomara que caia verde metalizado justo, com uma fenda lateral generosa!! Super Gata!! Essas fotos também são extra-oficiais!

Ela e seu Papi!
Olha a fenda que linda! Mas também com essa pernocona mara, né?!!
Já minha querida amiga Thaís Pires usou um modelito também tomara que caia rosa pink metalizado!! O corpete justo, a saia desce abrindo um pouco e tem um detalhe lateral. Super hot, né gente!! Agora sim fotos oficiais!!! Eba!

Frente
Costas

Eaí? O que acharam? Semana que vem eu posto minhas escolhas dos red carpets!!

Bezô!!

3 comentários

  1. Xê,
    Muito bom mesmo!!
    Quem está precisando de inspiração,isso está um arraso =)
    Lindos todos os looks!!
    Vocês já são lindas, com esses looks vcs arrasaram!!
    bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI XÊNIA!!!!!!! TODOS 3 SÃO LINDOS..... ADOREI O TOM DE VERDE!
    OBRIGADA... VC NÃO ESQUECEU, RS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei os vestidos!!!
    concordo com vc, não basta ser bonito, tem que ficar bem em nosso tipo de corpo....
    E vc e suas amigas acertaram muito na escolha....
    bjussssssss....
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir