Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Hotel em Paris - Observatóire Luxemburgo

Quem me acompanha no instagram (@xeniavirginie) já viu que estou de férias e minha primeira parada é Paris. Não tenho palavras pra descrever minha alegria em estar aqui nessa cidade que eu amo tanto mais uma vez. Serão apenas três dias, mas tenho certeza que novamente será inesquecível ainda mais porque vou me hospedar no Hotel Observatoire Luxemburgo a convite deles.


O hotel é maravilhoso e foi projetado pelo designer e arquiteto Alexandre Danan que apostou numa decoração inspirada na história e mistério. 


A localização não poderia ser melhor: Boulevard Saint Michel, 107 - em frete ao Jardim de Luxemburgo (alguns quartos tem vista pro Jardim), no coração do Quartier Latin do lado de Saint Germain, ou seja perto de tudo e uma ótima opção para quem vem do aeroporto de metro, são apenas 3 min de caminhada (220m).


Eu vou ficar no quarto Deluxe que conta com uma cama queen size, isolação acústica, banheiro contemporâneo, cofre e o melhor: vista para o boulevard Saint Michel seja para o lado do Jardim de Luxemburgo, seja para um magnífico jardim privado!!


O processo de reserva é muito fácil, porque o site tem uma versão toda em português: clique aqui para conferir!

Em breve vou fazer um post contando sobre toda minha experiência de hospedagem! Por enquanto me acompanhe em tempo real pelo instagram!! 

Se gostou me conta aqui nos comentários, e lembre-se de curtir e compartilhar!!
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!

Beijos! :*

21 comentários

  1. Arrasou, querida!!! Quando estive em Paris fiquei em apto perto do Louvre, mas gostei desta opção perto do Jardin du Luxembourg que é lindooooo!!! Aproveita e nos conta tudo!!! kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, já sei onde ficar quando for pra lá, achei lindo!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga! Paris é tudo de bom, já estive lá e fiquei encantada. E esse hotel em que você esta parece incrível, deu ate vontade conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Xênia minha boneca, acompanhei tudo pelos stories e ia te falar que dos quartos de hotéis que mais gostei foi esse aí em Paris. Nossa eu achei tão lindo. E suas fotos nele também ficaram divinas. Beijos enormes

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, perfeita acomodação e local privilegiado!
    Da próxima vez vou procurar esse hotel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto é uma delicia e a localização perfeita! Certeza que vc vai gostar mt!

      Excluir
  6. meninaaaa do céu, que lindeza de lugar, a riqueza de detalhes muito bem pensada pelo designer ficou incrivelmente encantadora, levei um sustinho com esses negocios ai cheios de rostos e olhos kkkkk mas é tudo muito lindoo!!
    Já sei aonde ficar assim que conseguir convencer mozão a ir em Paris cmg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, quando entrei no hotel tomei um choque, pq ele é ainda mais lindo pessoalmente!!! Lá é o lugar perfeito pra mt romance! Vcs vão amar!

      Excluir
  7. Estou apaixonada só de olhar as fotos, imagina se eu tivesse lá, não ia voltar nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Achei tudo incrível. Desde a fachada até os detalhes de decoração do quarto. E é esse tipo de dedicação que me dá mais vontade de conhecer os lugares.
    Sou louca por Paris, mesmo nunca tendo conhecido pessoalmente.
    Mas com certeza já entra pra minha lista de prováveis hotéis para me hospedar e aproveitar com o meu noivo 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quer um lugar lindo, super bem localizado e mt confortável não consigo indicar outro lugar! Vc e seu noivo viverão momentos inesquecíveis la!!

      Excluir
  9. Que lindo! Amei a decoração! Obg pela dica 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Xênia, além da cidade ser dos sonhos o hotel me pareceu entrar no mesmo conto de fadas. Tomara que um dia eu volte a este post para te contar que conheci a cidade e o hotel, parabéns pela escolha e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir