Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

5 dicas para o cabelo crescer mais rápido, mais bonito e mais forte | Mister Hair

Nesse video dou 5 dicas fáceis e infalíveis para o cabelo crescer mais rápido, mais bonito e mais forte. Mostrei ainda o suplemento (Complex Vitamin) que estou tomando para ajudar no crescimento dos cabelos e também o tônico capilar (Growthing Hair Treatment) que aplico na raiz dos cabelos, ambos da Mister Hair.



Video completo:

Mais fotos e informações:


Tabela Nutricional:

Por porção de 0,5g (1 cápsula)
Valor energético 0 kcal = 0 kJ 0%

Vitamina A - 2.000 ui (100%VD) Ácido fólico - 240 mcg (100%VD) Vitamina C - 45 mg (100%VD) Biotina - 30 mcg (100%VD) Vitamina B6 - 1,3 mg (100%VD) Vitamina E 10 mg (100%VD) Vitamina B12 - 2,4 mcg (100%VD) Vitamina D - 5 mcg (100%VD) Ferro - 14 mg 100% Vitamina B1 - 1,2 mg (100%VD) Zinco - 7 mg (100%VD) Vitamina B2 - 1,3 mg (100%VD) Cobre - 900 mcg 100% Niacina - 16 mg (100%VD) Cromo - 35 mcg (100%VD) Ácido pantotênico - 5 mg (100%VD) Selênio - 34 mcg (100%VD)

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Compre os produtos da Mister Hair aqui.



Principios Ativos:

Biotina - Molécula da classe das vitaminas que funciona como uma coenzima, importante no processamento de açúcares, gorduras e aminoácidos. É conhecida como “vitamina do cabelo” porque além de estimular o crescimento, melhora a textura e previne o aparecimento de fios brancos.

A biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8. Funciona no metabolismo das proteínas e dos carboidratos. Ela age diretamente na formação da pele e indiretamente na utilização dos hidratos de carbono (açúcares e amido) e das proteínas. A carência de biotina causa seborreia do couro cabeludo. Entre suas propriedades estão a diminuição da oleosidade, fortalecimento capilar, auxilia na prevenção a queda, ação energizante, refrescante e protetora.

Pantenol - É uma provitamina B5 naturalmente encontrada nas células da pele e do cabelo, cuja carência conduz à perda da capacidade de retenção de água tornando a pele e a fibra capilar quebradiça, áspera e endurecida. O pantenol age profundamente atuando como hidratante de longa duração, possui ação reparadora e protetora, melhorando a elasticidade e flexibilidade e revitalizando o fio da raiz às pontas.

Possui ação cicatrizante e antiseborréica para o folículo piloso e ação umectante e estimulante do metabolismo epitelial. Atua especialmente como condicionador; auxiliando na retenção de umidade, espessamento e intumescimento dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo facilidade de penteado. Reparar danos causados por tinturas, permanentes e outros agentes, sem deixar um filme pesado sobre os cabelos, conferindo brilho e maciez.

Vitamina E - Poderoso agente antioxidante e condicionante da pele. Protege da oxidação as estruturas não-queratínicas da fibra capilar (membrana celular e o cimento intercelular) responsável pelo brilho, maciez e sedosidade do fio.

A Vitamina E apresenta um papel fundamental na proteção do organismo contra os efeitos prejudiciais das espécies reativas de oxigênio (EROS) que são formadas metabolicamente ou encontradas no ambiente. A vitamina E é o antioxidante mais importante na célula. Localizada na porção lipídica das membranas celulares, ela protege os fosfolipídios insaturados da membrana da degeneração oxidativa. Vitamina E contém antioxidantes eficazes e potentes que inibem a boa saúde de nossos tecidos do corpo, quando os nossos tecidos do corpo são fortes e saudáveis, o nosso processo de envelhecimento retarda também. Portanto, os sinais de envelhecimento que podem aparecer em nossa pele e o cabelo vão desacelerar também.

Blend de Extratos Vegetais - Agrião, Bardana, Sálvia, Limão, Hera, Quilaia, Arnica, Centella Asiática, Cavalinha, Algas, Erva-Mate e Castanha da Índia.

É composta por extratos vegetais hidroglicólicos. Possui propriedades adstringentes, antissépticos, antioxidantes, anticaspa, antiseborréica, tensoativo e antiperspirante. Indicado para tratamento cosmético de excesso de oleosidade do couro e dos cabelos, prevenção de caspa e seborreia capilar.

Abietoil - Polipeptídeo de Soja - Auxilia na redução da oleosidade equilibrando a função sebácea e sem ressecar os cabelos.

O Abietoil, poliptídeo de soja, um tensoativo vegetal de alta afinidade com a pele e cabelos. Seu efeito baseia-se na propriedade do ácido abiético de espalhar o sebo em um filme uniforme, promovendo aparência menos oleosa aos cabelos e à pele. Ideal para produtos indicados para os cabelos oleosos pois auxilia na redução da oleosidade equilibrando a função sebácea e sem ressecar os cabelos.

Capilisil – Silício Orgânico - Aumenta a quantidade de silício no couro cabeludo, fortalece as células que compõe a fibra capilar.

O Capilisil HC é um ativo composto com silício orgânico complexado ao ácido salicílico, atua diretamente sobre a raiz dos cabelos, reduzindo a queda, estimulando o crescimento e aumentando a densidade do fio. Sua ação ocorre através do aumento do silício nos folículos pilosos e assim estimulando as células proliferadoras que geram os fios de cabelos.

Compre os produtos da Mister Hair aqui.


Se gostou me conta aqui nos comentários, e lembre-se de curtir e compartilhar!!
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!

Nenhum comentário