Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Video | Eurotrip #1 - Dublin

Finalmente consegui reunir todo material para editar e postar tudo da Eurotrip que eu juntamente com minha família fizemos. Contabilizar os números da viagem (foram 4 países e 18 cidades visitados em 22 dias) e reviver todas as memórias que construimos juntos me deixa muito feliz! Hoje viajar (tanto pra perto quanto pra longe) é uma das coisas que eu mais amo fazer!!

No video mostrei nosso voo, a escala em no aeroporto de Schiphol em Amsterdam, nossa chegada em Dublin, como fomos do aeroporto ao centro da cidade da forma mais econômica, nosso pequeno passeio de reconhecimento na O' Connell Strett, o fim de noite no MELHOR, com os snacks mais DELICIOSOS e mais ANIMADO bar que ja fui na vida: The Temple Bar Pub, e o tour do quarto do hotel Paramount o qual escolhemos para ficar em nossa curta, mas inesquecível estada.

Esse é o primeiro de vários videos, entao aproveita para se inscrever no canal do youtube e assim não perder nenhum minuto dessa viagem que foi inesquecível pra mim e quem sabe você se inspira, faz as malas e corre para ver o mundo?! :)
Locais mencionados:
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão)
Aeroporto de Schiphol - Amsterdam
Aeroporto de Dublin
Airlink - Ônibus aeroporto para o centro de Dublin (horários aqui)
The Temple Bar Pub
Paramount Hotel
Você já esteve em Dublin? O que mais gostou? 
Se ainda não, tem vontade de conhecer?Me conta nos comentários?
Lembre-se de curtir e compartilhar!!
Inscreva-se no canal do Youtube e me acompanhe também no InstagramFacebookTwitter e Google+!
Beijos! :*

Nenhum comentário