Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Terno sem monotonia!

Hoje o post vai para os boys e também para as girls que curtem um terno. Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente Instagram e Facebook, viu que estou passeando em Nova York. Andar por aqui e ver de perto o que já cansei de assistir na TV é realmente incrível. Amo seriados, mas um que me marcou muito e que tinha como locação principal NY foi Gossip Girl (#saudades). O figurino era incrível e vários looks ficaram gravados na minha mente.

Como o tema de hoje são inspirações para usar terno sem aquela monotonia do preto (e do azul marinho, cinza, verde escuro, camisa branca, gravata listrada, paletó só 2 ou 3 botões) ninguém melhor que o personagem de Ed Westwick em GG, Chuck Bass, para ilustrar lindamente nosso post. Seu figurino é um exemplo de que dá para usar terno de maneira mais divertida e estilosa

Obviamente nem todo mundo que usa o conjunto todos os dias para trabalhar tem a liberdade para sair do tradicional, mas se esse não é o caso que tal ser bem criativo nas escolhas tanto para o dia-a-dia quanto para ocasiões especiais?! Afinal, de que vale a moda sem diversão?

Confiram imagens abaixo e me contem o que acharam! :)

Abaixo uma opção para quem ainda nao consegue deixar de lado o preto, mas quer sair do básico:
Se gostou me conta aqui embaixo nos comentários, e lembre-se de curtir e compartilhar!!
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
Beijos! :*

Nenhum comentário