Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Inspirações | Corte para cabelo cacheado + franja

Amanhã é dia de cortar minhas madeixas e como de praxe eu peguei referências por ai para levar pro meu cabeleireiro. Gosto de sempre levar fotos para exemplificar o que almejo, porque as vezes explicarmos o que queremos com palavras e imagens fica mais fácil do profissional entender e nos dizer o que é possível ou não, né?

Estou achando meu cabelo muito pesado, com cachos pouco definidos e sem forma. Pensei num corte em camadas, não muito repicado, porque meus fios são muito finos. Quero também uma franja não muito espessa, mas que contorne as laterais da face, porque meu rosto é bem redondo e acho que isso ajuda a afinar um pouquinho. Ah, e importante, não quero corte em 'V', cansei, agora quero arredondado

Deem uma olhada nas minhas referências, me digam o que acharam e se tiver alguma dica me manda no facebook ou me marca no instagram (@blogitlady)!!

obs: Em algumas das fotos os cabelos estão mais lisos ou modelados com babyliss, mas observando o corte eu imagino como meu cabelo se comportará.








Se gostou me conta aqui embaixo nos comentários, e lembre-se de curtir e compartilhar!!
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
Beijos! :*

Nenhum comentário