Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Produção Madrinha de Casamento - Penteado e Maquiagem Rosa, Lilás e Azul

Como eu já tinha antecipado sábado (dia 29/09) fui madrinha de casamento de uma das minhas melhores amigas!!! Os pombinhos Priscila e Cyro, que também foram meus padrinhos, celebraram a união em Belo Horizonte, capital que eu ainda não conhecia, mas me apaixonei!

Dividi com vocês inspirações da maquiagem que pretendia fazer (azul e dourada), porééémmm eu esqueci as 2 paletas Naked em casa!!!!!! Fiquei muito p#%@ da cara triste, porque iria usar a sombra Half Baked (dourada), mas  o que não tem remédio, remediado está...  Só me restou as sombras da paleta 15 anos da UD e dois pigmentos, e me virei com isso mesmo fazendo um degradê de sombras rosa, lilás e azul que não tem erro. Também optei por não fazer uma maquiagem muito marcada/forte, pelos motivos que já disse antes e assim fiz uma makeup delicada do tipo "cara de bonita", apenas ressaltando o que eu gosto no meu rosto e disfarçando o que eu não gosto tanto.


Seguem os produtos que utilizei e um projeto de tutorial (rsrs):


Seguindo a mesma filosofia da makeup do casamento anterior comecei pelos olhos, para não correr o risco de fazer caquinha e ficar mais "nerviosa" do que já estava.

1- MAC - Skin Base Visage (Primer facial) espalhei em todo o rosto uniformemente.
2- Urban Decay - Eyeshadow Primer Potin - cor: Sin (Primer de sombra) apliquei em toda pálpebra, inclusive abaixo da sobrancelha.
3- MAC - Pigment - cor: Vanilla (Sombra/pó solto altamente concentrado): depositei em toda a pálpebra móvel. Aproveitei e passei na metade interna da pálpebra inferior.
4- MAC - Pigment - cor: Naked (Sombra/pó solto altamente concentrado): com um pincel mais gordinho usei para fazer a marcação no concavo esfumando tudo, para escurecer e dar profundidade.
5- Urban Decay - Eyeshadow - cor: Tainted (Sombra) esfumei em todo o concavo iniciando o degradê com a cor rosa. A foto não capitou exatamente a cor, que na realidade é mais intensa e forte.
6- Urban Decay - Eyeshadow - cor: Omen (Sombra) um pouco abaixo do início da sombra anterior apliquei esfumando por todo o concavo dando continuidade ao degradê com a cor lilás.
7- Urban Decay - Eyeshadow - cor: Evidence (Sombra) logo abaixo do início da sombra anterior apliquei  quantidade generosa da sombra azul esfumando por todo o concavo concluindo o processo do degradê. Aproveitei e passei no canto externo da pálpebra inferior.
8- Guerlain - Eye pencil - cor: Bleu #2 (Lápis de olhos): passei rente a linha d'água, descendo para a pálpebra inferior.
9- Lancôme Eye Pencil - cor: Raisin Noir (Lápis de olhos): passei generosamente em com emoção na linha d'água.
10- MAC - Fluidline - cor: Blacktrack (Delineador em gel): fiz um delineado bem grosso de gatinho.
11.1- Shu Uemura - Curvex: Curvei normalmente meus cílios naturais. (esqueci dele na foto, mas usei)
11.2- Fing'rs - Cola para Cílios - cor: Transparente + Cílios Postiços #70005: passei a cola nos cílios postiços, esperei secar um pouco (tipo uns 30 segundos) e depois apliquei bem rente aos cílios naturais. (não sei o que aconteceu, mas não queria colar de jeito nenhum!!! Tive que passar quilos de cola!!)
12- Maybelline - The Colossal - cor: Glam Black (Mascara para cílios): Passei muita máscara para dar volume e unir os cílios superiores naturais e os postiços e deixar tudo pretinho.
13- Maybelline - The Great Lashl - cor: Blackest Black (Mascara para cílios): Usei generosamente nos cílios inferiores.
14- Chanel - Illusion D'Ombre - cor: Fantasme (Sombra em gel): para arrematar e dar um glamour na makeup, apliquei essa sombra dando batidinhas em toda a pálpebra móvel e levemente no concavo. (As fotos infelizmente não captaram a mágica dessa sombra que estava muito mais forte e brilhante ao vivo!)


15- Benefit - Stay Don't Stray (Primer de corretivo): com o olho pronto, limpei as poeirinhas embaixo dos olhos com cotonete e apliquei esse primer de corretivo espalhando bem, sem deixar acumular.
16- MAC - Studio Fix Fluid - cor: NC25 (Base liquida alta cobertura): com o pincel F80 da Sigma, apliquei a base em todo o rosto e esfumando um pouco no pescoço para não ficar com aquela divisão feia da pele com e sem produto.
17- MAC - Studio Finish Concealer - cor: NC20 (Corretivo cremoso alta cobertura): com o pincel P86 da Sigma apliquei o corretivo e depois espalhei e assentei com a esponjinha Beauty Blender.
18- MAC - Select Sherr Pressed - cor: NC20 (Pó compacto): para ajudar a fixar, assentar e uniformizar passei esse pó em toda a extensão onde o corretivo foi aplicado.
19- Urban Decay - Cream Highlight - cor: Moonshine (Iluminador em creme): apliquei das têmporas até o "ossinho" do rosto, formando um "C".
20- Chanel - Powder Blush - cor: 55 in love (Blush): passei o blush na maçã do rosto puxando até a raiz do cabelo.
21- MAC - Mineralize Skinfinish - cor: Soft and Gentle (Iluminador em pó): apliquei acima do blush, no topo do "ossinho" da face. Usei também acima do lábio superior, no "V"zinho.
22- NYX - Eyebrow Cake Powder - cor: ECP02 Dark Brown/Brown (Sombra para sobrancelha): com um pincel chanfrado fininho preenchi e corrigi levemente algumas imperfeições na sobrancelha.
23- Guerlain - Météorites - cor: 02 Teint Beige (Pó Iluminador/Finalizador): usei para dar um glow geral.
24- MAC - Lipstick - cor: Please me (matte) (Batom matte/opaco): Apliquei o batom normalmente sem pincel.

Abaixo fotos para dar uma ideia de como ficou tudo.




Mais uma vez eu digo: se você quiser reproduzir ou se inspirar na makeup pode usar os produtos que você já tem em casa, por isso coloquei o que é cada produto. 

Agora a drunk face para vocês rirem um pouco verificarem como estava a maquiagem quando cheguei no hotel depois de pronta à 8 horas, tantas emoções e bons drink.


Avaliando: zero batom, mas eu não retoquei; blush ainda se fazia presente; pele nota 6... (?); olhos nota 9, né?!!

Por indicação da noiva os cabelos eu fiz com o Douglas do Alanderson e Equipe (no facebook aqui e aqui). Conheci o espaço e adorei!!! O serviço e ambiente para noivas também é excelente! Recomendo muito! O Douglas além que super competente é um amor!!! A Pri foi comigo e registrou nossa "baguncinha", minhas caras, bocas e palhaçadas!! (Porque de nada adianta se emperequetar toda e não ter humor, né? Acredito muito que beleza vem de dentro pra fora!!)

Caras e bocas para todo gosto: "Aihn cabelo de modelon", "Comercial Pantene", "Bezô", "Nojenta", "Oi?! Se recolha a sua insignificância"  e "Ai que enxaqueca...". hauaauihaa
Descontração a parte basicamente o que o Douglas fez no meu cabelo foi: escova, cachos com babyliss e depois soltou tudo passando os dedos pelo cabelo. O resultado era como o das duas primeiras fotos, maaaas como o casório era só 8h depois, ele prendeu tudo e 1h antes do casamento eu soltei sozinha no hotel. Tirei um milhão de fotos, contudo esqueci de algumas em foco no cabelo, daí fiz um apanhado e recortes poi aí e consegui as imagens abaixo. Não estão as melhooores da vida, mas melhor que nada... Dá pra ver que os cachos ficaram só do pescoço para baixo. O cabelo todo ficou com bastante movimento e "natural". Eu adorei!!!


O endereço e contato do salão, porque eu recomendo demais:

Alandeson e Equipe
Avenida Deputado Anuar Menhen, 1113 - Santa Amélia - Pampulha - Belo Horizonte-MG
Tel: (31) 3427-5144 ou 2512-1571

Nas unhas usei novamente o Delight da Chanel, porque eu fui passar o irmão gêmeo dele d'O Boticário e ficou um porcaria, grosso, demorou pra secar, deu bolinha, uó, passei mt raiva e já era meia noite, não tinha mais tempo, nem cabeça para nada. Daí tirei tudo e passei o Delight mesmo, que eu já sabia que secava rápido e me atendia para o que eu queria. Mas ainda não dei meu veredito sobre o d'O Boticário, vou tentar mais umas vezes com ele e conto aqui depois.

Mesma foto da semana passada, porque eu quebrei uma unha e está horrorosa! Entao, vai essa mesmo a título de ilustração.
Para fechar vou mostrar o vestido, porque algumas meninas pediram no face. Usei com esse scarpin da minha mãe que é muitoooo confortável, fiquei com ele no pé até 4h da manhã sem sentir dor ao ponto de querer tirar!!


Eu e o Maridon!! rsrsrs
Muito obrigada e parabéééénssss se você chegou até o fim do post!! kkkkk Foi longo, mas tem todas as informações aqui! Se mesmo assim surgir alguma dúvida é só deixar nos comentários, mandar por e-mail ou nas redes sociais!!

O que acharam do produção? Makeup? Cabelo?
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
No snapchat: blogitlady
Beijos! :*

9 comentários

  1. Ficou tudo lindo, make, cabelo, vestido.
    Vc arrasou!!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain, já te pedi né? ahahahah Linda linda como sempre,adorei e o vestido tb é lindo. Bjo


    Sylvinha

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo
    kkkkk Syl, vc me mata!! kkk
    Obrigada querida!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda, linda, Xênia!!!
    E olha só, vc tava perto de mim, só que do outro lado da lagoa, rsrs
    Pena que dessa vez não deu pra nos encontrarmos, eu vi que vcs marcaram mas eu estava viajando. Na próxima eu vou!
    Ah, e que pena que o esmalte do Boticário não deu certo em vc, porque será??? Em mim ficou perfeito, eu amei e saí recomendando pra todo mundo!!!! rsrs

    Bjo,

    Lu

    ResponderExcluir
  5. @Mulher sem Photoshop
    Oh Lu!! Obrigada!!!
    Poisé... nao deu certo... mas eu nao desisti dele, vou tentar usar mais vezes... as vezes pode ser pq eu estava nervosa, sei lá... rsrsrsr
    Vamos nos encontrar sim!!! Quero mttt!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc ficou muito linda!!!
    Adorei a maquiagem achei ela leve a marcante ao mesmo tempo heheh
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Bela produção!! Make, cabelo, look, tudo perfeito.
    Pude conferir de pertinho. Bela demais!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir