Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Yves Saint Laurent - Bronze Stellaire / Stellar Bronze 149

Sabe aquele dia que suas unhas estão um caco, normalmente quarta, quinta ou sexta-feira?? Dias cada vez mais corridos e você não tem tempo para nada muito menos para esmaltar.

É ai entra em ação o que eu chamo de esmalte do tapa, esmalte da preguiça ou esmalte da pressa. Essa obra divina opera milagres em curtíssimo tempo e esforço praticamente zero!! É o produto ideal para horas de desespero ou falta de tempo, pra dar aquele mais ou menos... aquela disfarçada no visu...  Por exemplo, você tem um jantar, festa, casamento, batizado, vai receber alguém, tem uma reunião importante, vai viajar ou está viajando, e corre pra um lado, corre pro outro, e na hora de sair faltando 5 minutos olha pras mãos e tem vontade de cortar os pulsos com cream-cracker... Já passou por isso, né? Quem nunca??!!

O Yves Saint Laurent - La Laque - Vernis à Ongles Longue Tenue - Bronze Stellaire 149 (ou Long-Lasting Nail Lacquer - Stellar Bronze 149) é exatamente um exemplar do que estamos falando! Ok que ele definitivamente não é um dos mais baratos, mas preenche todos os requisitos de um esmalte do tapa: muito fácil de aplicar (as vezes apenas 1 camada já é suficiente), seca muito rápido, não faz meleca, não mancha e é facílimo de dar acabamento (se você tiver um pouquinho de cuidado nem será necessário). Se não houver tempo de retirar o esmalte velho cacareco das unhas, você pode aplicá-lo por cima que fica muito bom também. 

Além de tudo isso o YSL- Bronze Stellaire é uma cor linda, um dourado super clarinho de fundo, somado aos glitters que tem maior evidencia. Nas minhas unhas, sem nenhum esmalte por baixo, apenas a base ele durou 8 dias sem lascar ou descascar. Amo muito!!! Confiram e me falem o que acharam! 

Sem flash 1.
Sem flash 2.

Com flash 1.
Com flash 2.

Imagem que achei no Google da caixinha.


Divino, né?
Não achei nenhum lugar que vende ele, mas você pode conferir outras cores na loja Glamourosa ou Sephora.

O que acharam do esmalte? Vocês também tem algum esmalte da preguiça?
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
No snapchat: blogitlady
Beijos! :*

4 comentários

  1. Ele é lindo! Realmente dá uma turbinada no esmalte já velhinho. No meu caso, gosto dos esmaltes com glitters sempre levantam o meu astral e minha unha ;)

    ResponderExcluir
  2. @Diise França
    Não, é?? Sempre que estou sem tempo uso esse artificio!
    E tenho a impressão tambem que as unhas ficam mais fortes...

    ResponderExcluir
  3. OI Xênia!

    Adorei esse termo que vc usou...rsrs
    Geralmente os esmaltes do tapa são sem graça, o que não é o caso do seu! As cores que eu mais gosto de usar são sempre as mais difíceis de passar...ainnnnnn..
    Bjos!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. @Mulher sem Photoshop
    hahahahahaha tambem acho o termo engraçadinho... hihihihih
    Vou postar mais "esmaltes do tapa", tenho alguns aqui que nao sao sem graça e passam a impressão de que vc acabou de fazer a unha...
    fica de olho, as vezes vc pode gostar de algum!
    obrigada pela visita!
    beijooooooo

    ResponderExcluir