Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Stand Up Comedy: Fora do Normal com Fabio Porchat

Já faz um tempo que eu fui, mas não poderia deixar de jeito nenhum de dar essa sugestão aqui!!



A comédia em pé "Fora do Normal" do ator Fábio Porchat é um espetáculo que você não pode deixar de assistir!! 

O que diz o release:
Fora do Normal, solo de stand up do humorista Fábio Porchat traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros. Integrante do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o COMÉDIA EM PÉ, que está em cartaz ininterruptamente há seis anos, Fábio vem apresentado seu espetáculo solo por várias capitais brasileiras como Manaus, João Pessoa, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.


Eu e meu marido fomos quando ainda estava em cartaz no Teatro Leblon que tem um clima ótimo, barzinhos e restaurantes democráticos e deliciosos por perto, adoro!!!

O espetáculo é excelente!! Muitíssimo engraçado, surpreendente, com um repertório moderno sem piadas antigas. As histórias são linkadas de forma que o show seja continuo, envolvendo a platéia sem constranger ninguém! Rimos do início ao fim! Realmente vale a pena assistir!!






Atualmente ele está em cartaz no Teatro Grandes Atores no Shopping Barra Square, na Barra da Tijuca, que é ótimo também, tem uma delicatessen do lado de fora, delícia!!

Eu estava olhando o site do espetáculo e vi que tem uma filipeta de 50% de desconto. Nada mal, hein? Confira aqui a agenda e horários de apresentação.

UPDATE: Dia 26 de agosto em Fortaleza e 16 de setembro em Manaus!! No Rio sextas e sábados as 23h!!








O show é muito bom, o ponto negativo (#not) são as dores abdominais! rsrsr Recomendo levar uma bombinha de oxigênio para te ajudar a ter folego até o final do espetáculo. hahahah

 Amamos muito!! Nota mil!!!

Quem já assistiu? Gostou? Não Gostou? Comenta aí!

Um comentário

  1. Adorei a sugestão, parece ser muito bom mesmo.
    Estou precisando dar boas risadas. Gostaria muito conseguir assistir. Parabéns pelo post e também pelo conteúdo. bj

    ResponderExcluir