Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Radar Fast Fashion - CeA

Pra fazer nossa sexta mais feliz e a gente correr pro shopping: RFF da C&A. Peças gracinhas metalizadas, camisas com estampa animal e de lenço, couro fake (c/ possível conjuntinho) e itens clássicos que nos ajudam no dia-a-dia (e noite também!).





1 e 2- Animal print bombaaaando!!( !!) Já perceberam, né? Aqui duas camisas: uma de onça bilionária e a outra de estampa de cobra em tom amarelo que tem um tecido delicioso!! Só não trouxe pra casa, porque vocês sabem que sou uma shopaholic em recuperação!!

3, 4 e 5- Peças com estampa de lenço estão fazendo sucesso por aí. Na C&A tem várias opções de modelos como o short, a camisa () e esse vestido!
6, 7, 8 e 9- Na loja também tinha algumas peças em couro fake, como esses coletinhos/casaquinhos e shorts (que eu não lembro o preçooo, sorryyy). Achei o preço bem salgado! E o short nem vestiu tão bem assim em mim! Mas pra quem tá morrendo de vontade de usar conjuntinhos, olha aí uma opção!


10, 11 e 12- Metalizado seu lindo!!! Estou muito muito muito muito apaixonada por qualquer coisa metalizada!! 10 e 11 com um “Q” (ou M, ?) de Missoni! Lembrando que estampa assim na vertical alonga e emagrece! A camisetinha está uma pechincha, vai?! E a saia também bem bonitinha com preguinhas e tal… Adorei!

13, 14 e 15- Mais metalizado, mais Missoni feelings, agora “roupificado” em  cardigãs fofoletes e essa calça que (não parece, pq a foto uóó) mas veste muito bem mesmo! Me senti mais magra ()! Trouxe pra casa, qnd usar fotografo e mostro aqui!

16, 17 e 18-  Peças coringas e clássicas! Casaco bege e blazer listrado lindinhos. O preço não estava tãão amigo, mas eu acho que vale a pena o investimento! E pra fechar: camisetinha transparente azul escuro, super básica pra usar qualquer dia ou noite!

CeA está dando show, né? Amei muito!
E já sabe, se achar algo por aí mande para itlady@xeniavirginie.com que compartilhamos aqui!
Se gostou me conta aqui embaixo nos comentários, e lembre-se de curtir e compartilhar!!

Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
No snapchat: blogitlady
Beijos! :*

Um comentário

  1. Adorei todas as peças, todas as dicas. Estou com algumas peças metalizadas em meu guarda-roupa esquecida e já vou colocar pra fora, rs
    Estou adorando te acompanhar, para não heim!!!bjus

    ResponderExcluir