Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Radar Fast Fashion - CeA

Porque nem de Chanel vive nosso closet! rsrsr

Que as lojas de departamento tem melhorado significativamente nos últimos anos isso não há como negar, tanto no quesito tendência quanto qualidade. Ok, nem taaanta qualidade assim. Achamos uma peça etérea aqui outra acolá, mas muitas vezes elas são a uma boa opção para você comprar aquela peça super modinha, que vai ser usada só naquela estação.

Eu sou uma shopahloic, que luta para ser ex e só por hoje não usar o cartão de crédito. Eu, Becky Bloom e Carrie Bradshaw fomos separadas no nascimento! Sério, gente, tenho loucura com promoções imperdíveis, descontos progressivos, achados inacreditáveis, a palavra SALE nas vitrines das lojas fazem meus olhinhos brilharem e coração parar!  Porque se adquirir roupitchas novas já é ótimo, fazer a descoberta daquela peça linda por uma pechincha é mil vezes melhor, uma felicidade incomensurável!

Então, unindo uma coisa com a outra e inspirada nas tags de Achados/Achadinhos (que sempre nos deixam com gostinho de quero mais) criei para nós o Radar Fast Fashion para ajudar você que  às vezes ainda não consegue ou não tem paciência para garimpar, e se você já tem o dom para a coisa e fez uma boa descoberta compartilhe conosco!

O intuito é toda vez (quiça toda semana) eu visitar os grandes magazines e trazer aqui tudo o que eu compraria, boas oportunidades e o que arrematei pra mim. Tudo comentado, justificado e precificado! hahaha

Essa semana vou colocar a CeA e a Leader, divididos em dois posts para não ficar longo demais! Observação importante, dêem um desconto nas fotos que foram tiradas com o celular, porque tive a idéia na rua... prometo melhorar nas próximas! Confiram:

1- Camisa branca muito parecida com a que a Carminha e Nina/Rita usaram em Avenida Brasil. 2- Camisa mullet de onça bonita, pra quem gosta de animal print e não quer investir muito é uma boa opção! 3- Camisa preta levemente transparente, peça do tipo salva-look, salva-vida, tem-que-ter. 4- Camisa de florzinhas, já é preview primavera-verão; 10x mais bonita que na foto. 5- Camisa floral bonita, o tecido é mais encorpadinho que as demais. 6- Camisa verde seco que, quando passada, é só colocar um maxi colar, jeans e já está linda pra pegar um cineminha, compras, rolé no shops
7- Regata de oncinha lindaaaa e o preço mais lindo ainda! 8- Regata de paetê (olhando de longe parece estampa de zebrinha, né?) com as costas lisa. Muito bonita e o precinho bem legal levando em consideração o material. 9- Blusinha fofa com estampa de corações azuis e fundo branco! Adoro essa combinação de cores! 10- Par de cintinhos por R$39,90 azul escuro e douradinho.  11 e 12- Calças coloridas: azul, porque eu amo a cor  (não lembro o preço, sorry…) e a coral  com precitcho xuxu!! Arrisco dizer que a moda Reestart fellings vai se repetir no verão 2013!

13, 14 e 15- Vestidinhos estilo Ladylike. O nude é todo de renda, uma graça!! O azul marinho com manguinha falsa e facinho fofo atrás. E o último tá péssimo na foto, mas é bem bonito ao vivo e veste super bem! 16- Dress jeans black com aplicações que imitam tachinhas. 17 e 18- Boho-chic, fluidos e super dá pra aproveitar no verão!
19- Casaqueto cru, parece de tweed, mas é mais macio. Amei amei amei! Só não arrematei pra mim, porque 1° sou uma shopaholic em recuperação, 2° o preço está justo, mas não é uma pechincha, e 3° quando vou usar isso no Hells 40° de Janeiro? 20 e 21- Malhas fofinhas. Uma no estilo navy com botões douradinhos, e a coloridinha já é preview primavera-verão (disponivel em outras cores. Atenção para o valor amigo!  22- Blusa manga longa de lurex prata com recortes laterais em lurex preto. Eu não sou muito fã do material, mas coloquei aqui para quem gosta poder aproveitar a remarcação! 23 e 24- Vestidinhos pretos de malha mais encorpada com manga em renda e transparência com detalhe em poá (vide destaque), respectivamente.
25 e 26- A loja estava repleta de peças com estampa animal (ocncinha em sua maioria). Como  a camisa e regatinha (2 e 7, lááá no alto), a saia longa e o vestido acima.  Mas tinha também blazer, saia curtinha, saia midi toda de paetê, e por aí vai… Além do casaqueto das fotos, muitas peças coral/laranja/tangerina como  dá pra perceber ao fundo da foto do vestido. 
27- Primeiro eu torci o nariz, mas aí fui provar só pra ter certeza de que ia ficar horrivel! hahaha Ledo engano! Amei muito mesmo! Vestiu maravilhosamente bem!! Quando saí com ela do provador o marido: - “Mas agora você vai andar de saia trasparente também?!” rsrsrsrs Tive que mostar o forro. Ele nem é de reclamar de roupas, mas com minha atual loucura por camisas transparentes., o moço traumatizou! Kkkk (A camisa off-white é da nossa Zara amada!)
28- Amo branco, amo azul, amo estilo navy, amo manga japonesa, amo bolsos, amo camisa que esconde os botões e amo achados!! Rsrsrs Verão chegando e achei essa uma boa alternativa para meu amor bandido por camisas de botões e manga longa.

Gostam de posts assim? 
Se gostou me conta aqui embaixo nos comentários, e lembre-se de curtir e compartilhar!!
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
No snapchat: blogitlady
Beijos! :*

10 comentários

  1. Xênia,minha querida!!Adorei o seu post...achei super bacana e útil porque dá ótimas dicas pra mulherada fashionista.
    Agora nas minhas férias comprei quase toda a coleção da C&A (que eu adoro):Camisas e tops com estampa de lenço (que ta super tendência),looks coral e muita renda,quase todas as peças de oncinhas:tops,blusas,vestido e adivinha?Também comprei a saia longa que voce esta na foto;achei ela super linda!!!!!!!!!Parabens!!!!Beijosss

    ResponderExcluir
  2. @Valéria Carvalho
    Nossa, eu tive que fazer um esforço sobrehumano pra nao comprar T-U-D-O que coloquei aqui!! Essa saia veste muito bem, neh?? Choquei! Fico feliz que tenha gostado do post! Se tiver algo super legal pra compartilha manda pra mim e coloco aqui! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Xênia achei seu post maravilhoso, tem duas semanas que eu fui com a Ana Christina procurar roupas para mim por um preço bom e comprei duas das suas indicações rsrs as camisas preta e verde (3 e 6). Concordo com você que as fast fashion estão melhorando, mas ainda é preciso garimpara para. Como já disse adorei o post e acho que você deve continuar com as dicas deste tipo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Eduarda Angelim
    Dudaaaa!!! Que bom que gostou!! Amanha vou colocar da Leader, estao bem legais tambem!
    Estao melhorando, mas ainda da bastante trabalho para garimpar, n'e?
    Obrigada pelo seu comentario! Beijos Saudades

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o post. Ficou ótimo!
    De fato essas lojas melhoraram muito, e acabou que o preço subiu um pouquinho.
    Temos que garimpar mesmo, dá pra achar muita coisa legal! Adorei as suas dicas!
    Hoje mesmo vou correr na c&a pra da uma olhada!

    Continue com os posts.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. O post ficou ótimo e atualmente a fast fashion que mais gosto é a C&A! Mukher tu entra no provador cheia de coisa par tirar foto, é? rsrs Um super beijo ótimas escolhas

    ResponderExcluir
  7. @Diise França
    Ei Diise!!!
    Obrigada! Estou gostando mt da C&A tbm, tem me surpreendido!
    kkkkk tem umas que eu tiro no provador e tem outras no meio da loja tambem! rsrsrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Olá Xê! Adorei o post! E nessas lojas estilo C&A, Leader, Riachuelo etc. têm aparecido umas roupas muito bonitas. Além das coleções seguindo tendências nacionais e internacionais. Lembro da época do auge da saia plissada, tinha uma linda na Riachuelo, mas quando corri para a loja, não tinha meu número hahahaha
    Vale a pena garimpar sim!

    Beijos e continue com essa série de posts

    ResponderExcluir
  9. @Aline Petit
    Pode deixar! Já estou preparando o material para a próxima semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir