Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

23 de maio de 2012

Pensei em muitos títulos para esse post, mas resolvi colocar o dia do meu aniversario, porque foi nesse dia que eu realmente decidi lutar pela minha felicidade.

Idealizei esse espaço durante muito tempo (na verdade foi em 2006 que criei o xeniavirginie.blogspot.com, só 6 anos, rsrs) e o objetivo foi sempre o mesmo: falar/escrever/organizar (ou pelo menos tentar) todos os milhões de pensamentos, gostos, idéias, descobertas que se passam nessa minha cabeça desorganizada e meio desregulada (já aconteceu com vocês pensar 5, 6, 7 coisas exatamente ao mesmo tempo em paralelo?! As vezes eu dou tilti, o hd dá uma travada! #tenso)

No início eu postava só os textos literários que eu mais gostava, mas não divulgava o espaço... era quase que um arquivo pessoal. Só que com a correria da vida ele ficou parado até agosto do ano passado quando eu comecei a postar coisas sobre moda, beleza, decoração, etc... E de repente (ou não) me vi imersa numa tristeza, que gerou falta de motivação, que gerou mais tristeza, mais desanimo, e eu simplesmente não conseguia produzir nada, não conseguia ficar feliz... muitos problemas, mais tristeza... descontei tudo na comida... ganho de peso, mais tristeza, mais desânimo... eaí já sabem... foi virando tudo uma bola de neve, e não é que eu não conseguia sair: eu não tinha vontade de melhorar... 

O ano virou, março chegou, um dia eu subi na balança e o susto: 72kg! Gelei! Parecia que eu tinha tomado um soco no estomago... chorei muito! Lembro que nesse dia eu dormi chorando mais uma vez... Na manhã seguinte chorei mais um pouco e resolvi que ia entrar pra academia e parar de comer exageradamente. Assim eu fiz, comecei a eliminar peso devagar, mas a tristeza ainda me acompanhava. Os dias que antecederam meu aniversário foram cruéis, porque eu simplesmente não tinha vontade de celebrar meus 25 anos (praticamente 1/4 de vida), sendo que desde que "me entendo por gente" pra mim era o dia mais importante do ano pra mim. 

O dia 23 chegou e decidi que queria voltar a ser feliz, que ia voltar a fazer todas as coisas que gostava (o blog é algo que eu amo muito!), que eu queria me amar de novo!  Sentei na frente do computador e comecei a escrever uma mensagem de aniversário que postei no facebook, mas que de fato eram palavras pra mim mesma! E foi assim:



"É minha gente... 25... parece que foi ontem que eu tinha 2 anos e estava indo pra escolinha... é clichê, mas é verdade: a vida passa rápido demais!!

Eu só tenho a agradecer a Deus por absolutamente TUDO. Tenho um Marido, Pais, Irmão, avós e primos perfeitos pra mim, que me amam, e os quais eu amo infinitamente! Tenho poucos e excelentes amigos! Tenho amor e saúde!

Não quero presente material nenhum...

Para Deus peço paz, discernimento e sabedoria. Anseio ser uma pessoa cada vez melhor e crescer sempre mais...

Para todas as pessoas que me conhecem peço orações/pensamento positivo/boas energias...

Com tudo isso quero poder distribuir alegrias, amor, harmonia e carinho pra todos os lados e por onde eu passar! Quero respeitar e ser respeitada, perdoar e ser perdoada...

E quero também poder viajar muuuito, conhecer novas culturas e pessoas, aprender, aprender e mais aprender!

Obrigada a todas as felicitações! Amo todos vcs!!

Um beijo carinhoso pra quem leu até o final! rsrsrs"

Não quero que leiam esse post e pensem como uma estória triste, porque eu encaro tudo isso como superação! Óbvio que existe muitas situações piores do que essa que passei, nunca pensei o contrário!

Tem umas 4 semanas que realmente estou me sentindo preparada pra voltar a escrever por aqui e quero  compartilhar muitas diquinhas legais, assuntos como reeducação alimentar, moda, comportamento, beleza, coisas que já pesquisei pra trazer aqui pra vocês, idéias, experiências... Mas não quero algo unilateral, não!! Peço que me mandem dicas, sugestões, e-mail, depoimentos... Quero interação e diversão!!

Por último vou deixar uma mensagem pra vocês e pra mim mesma:






















E como eu já disse antes: um beijo pra todo mundo e um especial pra você que aguentou ler até o final!!

Vem comigo!!! ahaiuhaiuahiauhaiuh

16 comentários

  1. que lindaaaa *-*
    o mais importante é fazer o que se gosta, e se é isso que te faz bem, é bom qe vcê saiba qe sempre terá por perto as pessoas que te amam!
    e pode investir qe vcê tem talento, hein?! haha
    te amo prima, beeijo

    ResponderExcluir
  2. Welcome back!!
    Quero muitos posts aqui!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Xenia fico feliz que vc tenha voltado! Senti saudades daqui :) faço votos para que tudo dê certo! E se precisar, me grita! Rs estou à disposição beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Xênia! Fico feliz que esteja de volta. =)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntos Xênia!!!
    Ano passado foi mto difícil pra mim e parece que só agora estou retomando tudo que eu me fazia quem eu sou!
    Vamos nessa juntas!

    ResponderExcluir
  6. Isso aih Xenia querida!!! Força, animo!!! No final Td fica bem e vc Eh mto nova pra desanimar!!!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda de volta!
    Não conhecia seu blog, vou seguir! =)
    Bjos, sucesso =**

    Pri
    @sacolada

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está de volta!!! Lembre-se que o mais importante é fazer o que se gosta!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir