Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Shoes: Lindos e Confortáveis

Sou perdidamente apaixonada por sapatos, e para mim eles tem que ser bonitos e confortáveis, nessa ordem!! Amo todos os meus!! Mas com boa parte deles não dá para correr uma maratona, ou me machucam, ou incomodam, ou cansam demais, ou doem demais, e sei que não sou a única! Então, quando eu acho algum lindo e super confortável me sinto na obrigação de compartilhar com todas as mulheres do mundo!! hehehe 

Foi o que aconteceu quando procurando sapatos para minha mãe e minha madrinha usarem no meu casório, nos deparamos com os pares do designer Jorge Bischoff lá na loja Meninas Gerais em JF (o site está em manutenção, mas tem no face!!).

Nesse último sábado fui lá pra ver as novidades e acabei trazendo um pra casa, lógico!! Em meio a tantos modelos lindos acabei comprando um pretinho, porque mesmo com um zilhão de pares, só tenho 2 pretos (um pump e um flat, acreditam??! Não gosto de sapatos pretos... são muito óbvios!). Estava procurando há tempos mais um curingão, vejam:



Minha Mamy também achou um para chamar de seu!!



O pessoal da loja Meninas Gerais são uma gracinha e super atenciosos. Assim que o catálogo deles ficar pronto vão me enviar para eu colocar as fotinhas aqui pra vocês conferirem a coleção que está maravilhosa, cheio do novo color-blocking que mistura tons vibrantes com pastéis!! Lindo de viver!!

Ah, tirei fotinhas do pump que minha usou no meu casamento:


Lindo, né??
Amooooo!!

Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
No snapchat: blogitlady
Beijos! :*

6 comentários

  1. Xênia mo seu blog, pq vc publica o que realmente é muito bom, testado e aprovado.
    Nos sapatos tem que observar conforto, qualidade, acabamento do produto e design.
    Sapato tem de ser confortável desde a hora em que se experimenta na loja. Nada de comprar sapato apertado esperando que ele vá “lacear”, no máximo ele se adapta a largura do seu pé, nunca ao comprimento.É preciso tempo e paciência quando for sair para comprar sapatos.Sempre experimente os dois pés juntos.
    Bj lindona!!!Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Beeeee!!
    Essa loja e essa marca resultaram em uma combinação perfeitaaa!!!! Eu sou louca, alucinada com os sapatos do Jorge Bischoff e com essa loja tb!!
    Os sapatos escolhidos por vc são MARA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou APAIXONADA por essa marca. Tenho quatro pares. São lindo mas não tem jeito, só um deles não me machuca. Qualquer dia desses eu tiro foto dos meus e posto lá no blog. Só pra adiantar tenho um quase igual ao vermelho mas na cor berinjela. É um escândalo de lindo, mas mói o meu pé.

    Beijo Bee...

    www.shantily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Angela
    Obrigada Mamy!
    É isso aí, sapatos tem que ser confortável desde a loja!!
    Beijos

    ResponderExcluir