Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Glossy Box Beauty Premium - setembro 2011

Na primeira semana de outubro recebi minha primeira Glossy Box Beauty Premium!! Sim! É isso mesmo, as caixinhas são enviadas na última semana do mês (no caso, em setembro) e chegou pra mim dia 08/10!

Em tempos de mundo virtual, adoroooo receber coisinhas pelo correio! Vieram 6 produtinhos (4 amostras e 2 tamanho normal). Minha caixa foi a número 4! A caixinha por si só já é linda!! Estou in love!



Abaixo estão os produtos com minha avaliação e em seguida o que as marcas dizem. Primeiro os que eu mais gostei:

O que as marcas dizem:

ROC MINESOL® ANTIOXIDANT SÉRUM FPS 30

Descrição do produto: RoC Minesol foi desenvolvido em parceria com dermatologistas, com formulações específicas para a pele brasileira. MINESOL® Antioxidant Sérum FPS 30 é um protetor solar diário indicado para pele mista e oleosa, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), tem ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE®.

SABONETE KARITE LEITE, L'OCCITANE

Descrição do produto: Até as peles mais secas, sensíveis e delicadas vão adorar: estas duradouras e bem prensadas barras de sabonetes tem base 100% vegetal. Os óleos e a manteiga de karité hidratam a pele e formam uma espuma rica e cremosa. Já para o banho!

NORWEGIAN FORMULA HIDRATANTE ANTI-IDADE PARA AS MÃOS FPS 30, NEUTROGENA

Descrição do produto: Comece os cuidados agora: as mãos delatam a idade ainda mais do que o rosto! Leve na bolsa e hidrate tão logo você lava as mãos. Mais: antes de colocar ‘as preciosas’ no volante, também passe uma camada do Norwegian Formula Anti-Idade: a tecnologia Helioplex protege efetivamente contra os raios UVA e UVB, prevenindo linhas finas e manchas solares. Dirigir horas, sem cuidados, é risco certo para a futura beauté das mãozinhas. A glicerina da fórmula restabelece e mantém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e suavemente perfumada.
Agora, os que menos gostei:
O que as marcas dizem:

MATTE NAIL ENAMEL, REVLON
Descrição do produto: Com efeito opaco, sem brilho e cores deslumbrantes, esse esmalte  é perfeito para acompanhar um visual expressivo. A fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteínas  de seda.

MARC JACOBS DAISY EAU SO FRESH

Descrição do produto: Vibrante e charmosa, este é o Daisy Eau So Fresh. O perfume vem com uma nota crocante de framboesa, mais rosas, sensuais e selvagens, além da presença de suculentas ameixas. O resultado é sofisticado, mas contemporâneo, inspirador e ousado. O design do frasco também é inspirador: a tampa, é uma divertida bola, grande e dourada, que faz contraponto com as famosas margaridas do jardim de Eau So Fresh. Como uma tarde de primavera encantada, o perfume transporta e proporciona um clima de jardim encantado, um lugar feliz e ensolarado, que exala notas apaixonadas para quem tem um espírito positivo e jovem em sua simplicidade.

ANTI-WRINKLE LOÇÃO ANTISSINAIS COM FPS 15, OLAY

Descrição do produto: Prevenção Antissinais. Possui um complexo Hidratante Nutritivo de Cítricos com vitamina B que fortalece a hidratação natural e FPS 15 que protege a pele contra os primeiros sinais da idade.
Suuper amei a caixinha!! Recomendo muito! A BFF também recebeu a dela, confiram aqui!!! 
Quem quiser assinar a Glossy Box clique aqui, e se você tiver dúvidas sobre a box ou algum produto deixe um comentário que eu respondo!!
Se gostou me conta aqui embaixo nos comentários, e lembre-se de curtir e compartilhar!!
Me acompanhe também no YoutubeInstagramFacebookTwitter e Google+!
No snapchat: blogitlady
Beijos! :*

10 comentários

  1. A Glossy box tá melhorando, pelas resenhas que eu vi, essa pelo visto teve só uma amostra né? Eu tenho vontade de assinar, mas ainda to um pouco receosa rsrs, acho que vou esperar um pouco mais

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Uma pena não ter gostado do creme da Olay, eu amei, senti uma melhora significativa no meu rosto. Mas se quiser doar o seu, eu aceito com certeza, rs....bjinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei seus comentarios, é bom saber que o produto, dá certo pra algumas mais tb qudo nao dá tb é legal saber.
    Entrei no site achei super mara esse negocio de comprar e receber coisinhas de varias marcas!
    a sua veio o minesol q é tudo de bom..
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. To doida pra pedir essa caixinha, bom saber que chegaram direitinho pra vc e shanti.
    Ah que triste vc não ter gostado de alguns produtos, a parte positiva que vc já nos alertou sobre eles.
    bjs mil
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Xê!
    Acredita que eu acabei não assinando a minha rsrs
    Mas, depois de ler as suas críticas e as da Shanti tô achando que vale os quase R$ 40,00.
    Uma pena você não ter gostado de tudo, né? Mas, acredito que essas coisas acontecem e que faz parte da proposta da glossy box.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. @karinestefano
    Karine, depois do seu comentário, resolvi superar esse incomodo e vou usá-lo!! heheh
    Qualquer coisa, te mando o meu!! rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Aninha
    Ana, pede sim!! É ótima!! Eu adorei!
    Mesmo eu não gostando de tudo, tem um ponto positivo... pq imagina se eu tivesse comprado o produto full size na loja, gastado maior grana, e detestar ele? Melhor que na amostra mesmo eu já vi que nau é pra mim!
    :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. @Eduarda Angelim
    Não assinou ainda??!! Ahhhh tá perdendo tempo... assina sim!!
    É eu nau gostei de tudo, mas foi como eu disse pra Ana, pior seria se eu tivesse comprado o produto full size na loja, e nau tivesse gostado... melhor ver a amostrinha e testar...
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Que máximo, eu assinei a minha no final de outubro, com maior medo, é bom saber que é confiável, pq eu estava quase me arrependendo!
    Bjus

    ResponderExcluir