Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Press Play: Novo comercial J'Adore!

A Maison Dior quer mesmo é matar a gente do coração!!

O novo comercial do J'Adore é mt maravilhoooso! Primeiro, porque foi filmado em Versailles, um dos locais históricos mais lindo, mais especial, mais mágico, mais mais que eu já tive o prazer de conhecer; e essa Galerie des Glaces (Galeria dos Espelhos) é realmente magnífica!! Segundo, porque é co-estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Marilyn Monroe (gritos histéricos!! diva, ryca, baphônica, amo mt!), Grace Kelly (maravilhosa, quase morri!) e Marlene Dietrich (gata, poderosa!) que eram fãns da Maison. E lógico, estrelado por Charlize Theron (com aquela cara dela de sempre de phyna!). Terceiro, como cereja do bolo, tem como música a Heavy Cross da banda The Gossip, que é tipo: MARA, supercontagiante!!!.

(pequena pausa para assistir pela 7254325 vez o vídeo):

(voltando...)
O vídeo, dirigido por Jean-Jaques Annaud, é uma ode à feminilidade!! Reparem no vestido dourado que Charlize usa: ele+ela exalam sensualidade, segurança, poder!!


Ahh... e o perfume? Se você não conhece, vale a pena correr para uma perfumaria, porque você não sabe o que está perdendo! Além de marcante e delicioso, o frasco é gato e inspirado na silhueta New Look criado por Dior na década de 1950.
Não precisa de mais nada, né??
(Peraí que eu vou ali assistir novamente....)


UPDATE:
Para quem se interessar, abaixo o teaser e countdown:


(Fotos: Divulgação)

Um comentário