Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Me rendo!


Decidi criar um blog para me divertir e falar um pouco de tudo que eu gosto: moda, maquiagem, beleza, saúde, decoração, viagens, revistas, livros, filmes, música, qualidade de vida e todas as coisas que me chamam atenção.

Pensei em mil nomes, mas não gostei de nenhum... então por enquanto vai ficar meu nome mesmo.

Outro objetivo que eu tenho aqui é colocar dicas de compras das cidades que eu passo no Brasil e exterior. Se você tiver alguma indicação pode mandar pra mim!

Espero que gostem!

6 comentários

  1. Amei a novidade!
    Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    bjs,
    Liliu

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee!!! Parabéns pelo blog novo, com certeza será muito bom, suas dicas sempre foram ótimas e poder acessa-las de qualquer lugar será uma maravilha. Espero muito que seu blog seja um sucesso!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. tmbmmm ameiiiiii, rsrsrsr brincadeira viu :0 , é isso ae maninha , compartilhe sua sabedoria do mundo da moda boa sorte o blog será um hit!

    ResponderExcluir
  4. Xênia, você é uma professora maravilhosa, atenta a tudo o que se refere à moda beleza e cultura. Tem cara rica e bom humor. Vale a pena acompanhar para ficar antenado com tudo o que acontece no meio e obter informações preciosas p/ profissionais ou p/ quem apenas gosta da área. Parabéns! Parabéns!! Muito bomm. Já é sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. oIIII XEEEENIA, parabéns pelo blog. Td mundo acaba se rendendo hehe, não basta seguir , tem que participar hahaha.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog Xenia parabéns.
    EEE não adianta ficar seguindo vários, decidiu tb participar. mto bom. vou ficar de olho e em breve pode voltar a ficar de olho no meu com dudinha. Bjs

    http://www.ogostonaosediscute.com/

    ResponderExcluir