Maquiagem

Maquiagem
Maquiagem

MODA

MODA
MODA

Décor

Décor
Décor

Angelina Jolie - Vanity Fair - Setembro 2011

Olhem só quem é a capa de Setembro/2011 da Vanity Fair:

O make está super basicão, bem natural, só com um sombra marrom clara acobreada na pálpebra móvel, um esfumaçadinho marrom mais escuro no concavo e na parte inferior, mascara preta, lápis bege no interior dos olhos e preto leve na linha d'água, bronzer bem naturalzão só pra dar saúde e contornar o rosto das têmporas até as bochechas, iluminador no centro do rosto (testa, nariz, queixo e acima do bronzer), batom nude sequinho.

Angelina Jolie (36 anos, mas com rosto de 25) sempre tããão reservada além de conceder entrevista a revista, tirou fotos com seus filhotes. Desmentiu boatos sobre casamento secreto, estar grávida ou adotando. 


Falou também sobre a experiencia de roteirista e diretora do seu primeiro filme In the Land of Blood and Honey (em tradução livre: Na terra do Sangue e do Mel) com previsão de estreia nos EUA para 23 de dezembro.

Olha ela aí no set de filmagem.
O filme é uma história de amor que acontece durante a Guerra da Bósnia (conflito armado entre 1992 e 1995 na região da Bósnia e Herzegovina) e tem no elenco atores locais, como:  Goran Kostic, Zana Majonovic e Rade Serbedzija.

Já to doida pra ver!!


Fotos: Vanity Fair, divulgação.

2 comentários

  1. Como se não bastasse ser atris, mãe, esposa, linda, caridosa, agora roteirista. Essa mulher é Fodastica!

    Adoreeeeeeeei o make da capa! Lindas fotos!

    Bjo Xênia!

    http://shantily.blogspot.com/

    ResponderExcluir